Xales – 16 receitas grátis

Eu estava pesquisando produtos para colocar aqui no blog e nesse ínterim achei esse e-book grátis com 16 xales super legais.

Estamos no terço final do outono. Essa é a hora de começar a fazer xales, golas, cachecol tanto para nós, nossas famílias, quanto para vender.

Xales lindos e grátis

xales receitas grátis

Em primeiro lugar você deve se inscrever no site da Amazon, se ainda não é inscrito/a. Mas pode clicar na imagem acima e só depois se inscrever quando for solicitado.

Obs: Primeiramente, para ter acesso as receitas, você deve clicar na imagem acima, você será enviado para o site da Amazon e aí é só seguir os passos solicitados no site. Este e-book é grátis!

Esse e-book é grátis, pode ficar tranquila/o. As vezes eu vou indicar produtos pagos, que eu achar interessante. Além de dividir essas informações com vocês nesse caso eu ganho alguns centavos pela indicação.

Tabela de tradução de pontos

O livro / e-book está em inglês, assim você vai precisar desta tabela conversão de pontos para te ajudar se não está acostumada/o com outra língua.

tabela conversão de pontos

O xale da moda

Você também pode aproveitar e fazer o xale da moda, o queridinho da mulherada, esteja onde estiver.

Ele pode ser feito com lã para ficar bem quentinho ou com fios de algodão como o Prisma ou Anne e ficará leve, tipo lenço, para lugares onde o frio não chega com força.

Clique no nome e conheça o Vírus Shaw. Eu já ensinei a fazer ele aqui mesmo no blog. Não se assuste com o nome, pelo que pesquisei é só porque ele é tão legal de fazer que cresce rápido como um vírus.


xale vírus shawl

Você também pode fazer uma versão colete de crochê deste lindo xale, eu fiz um vídeo para te ensinar a modificá-lo.

Outras ideias de xales que pesquisei no Pinterest, para você ter inspiração:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Se você quiser fazer qualquer um desses em degradê e não tiver um fio específico ou quiser criar sua própria combinação, eu fiz uma postagem aqui no blog para te mostrar como: Como fazer degradê em crochê

Eu queria ter muitos braços e mais algumas horas por dia para fazer tantas belezas. E você?

Você já fez alguns xales esse ano? Pretende fazer? Me conta! E além disso me marca com #chacomigobycris #eufizcris @crisprata68

Quer trocar uma ideia? Então me encontra nesses lugares:
Curte nossa página: @chacomigobycrisprata
Participa do nosso grupo: @crocheteiras do bem
Instagram, nos acompanhe lá: @crisprata68
Quer me ajudar a manter o grupo, a página e o canal no Youtube?
Se inscreve lá no canal do Youtube: http://bit.ly/youtubechacomigo

 

2 opiniões sobre “Xales – 16 receitas grátis”

    1. Oi Marilza, bom dia! Eu não posso mandar as receitas pois este é um e-book oferecido pela Amazon. Você deve clicar na imagem para baixá-lo diretamente do site. Acho que talvez eu não tenha deixado isso claro, fiz um adendo agora. É gratuito. Obrigada por sua visita. Bjs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *